top of page
@VIDEOCONTEUDO PRODUTORA VÍDEO CONTEÚDO VÍDEO MARKETING PRODUTORA DE FILME PUBLICITÁRIO PRODUTORA DE VÍDEO ANIMADO PRODUTORA DE VIDEOCLIPE SP VIDEOCLIPE SÃO PAULO PRODUTORA DE VIDEOCLIPE CAMPINAS PRODUTORA DE VIDEOCLIPE JUNDIAÍ STREAMING DE VIDEO AO VIVO COBERTURA DE EVENTOS SP COBERTURA DE EVENTOS CAMPINAS COBERTURA DE EVENTOS JUNDIAÍ COBERTURA DE EVENTOS SÃO PAULO EVENTO AO VIVO PRODUTORA DE FILMES COMERCIAIS DE TV PRODUTORA DE VÍDEO PARA INTERNET PRODUTORA DE VÍDEO SP PRODUTORA DE VÍDEO INSTITUCIONAL SP PRODUTORA DE VÍDEO CAMPINAS PRODUTORA DE VÍDEO JUNDIAÍ PRODUTORA DE VÍDEO INSTITUCIONAL CAMPINAS PRODUTORA DE VÍDEO SÃO PAULO CAPITAL PRODUTORA DE VÍDEO INTERIOR SP VIDEOCONTEUDO.COM VIDEOCONTEUDO AUDIOVISUAL VIDEO AULA PRODUTORA DE VÍDEO INSTITUCIONAL JUNDIAÍ MELHOR PRODUTORA DE VÍDEO CAMPINAS MELHOR PRODUTORA DE VÍDEO JUNDIAÍ PRODUTORA DE VÍDEO ITATIBA FILMAGEM DE EVENTOS CAMPINAS FILMAGEM DE EVENTOS JUNDIAÍ FILMAGEM DE EVENTOS SP TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA CAMPINAS SIMULTÂNEA JUNDIAÍ

blog

Deu certo! Logo vai receber novos conteúdos.

Buscar
  • Foto do escritorVídeoConteúdo

POR QUE O VÍDEO INSTITUCIONAL NO SITE DA EMPRESA?

Você sabia que sites com vídeos tem 43% mais chances de estar na primeira página do Google com que a taxa de cliques seja 41% maior?

Apesar de ser uma informação de grande importância para a estratégia de marketing de uma empresa não é um fato bastante difundido entre os departamentos de marketing e agências.




Se o primeiro objetivo do marketing é o de chamar a atenção e o segundo incentivar a uma ação, um filme institucional, atrai e promove a ação pelo interesse.


Já participamos de muitas reuniões de briefing em que os criadores das campanhas se surpreenderam com essa informação.

A questão é que se 93% dos brasileiros acessam a internet diariamente 85% destes estão fazendo uso dos sites de busca e o YouTube tem quase um terço das buscas na web sendo o segundo maior buscador da internet, perdendo apenas para seu irmão maior, o Google.

O vídeo institucional é uma ferramenta de vendas incontestável e mais de 50% dos consumidores afirmam que vídeos sobre o produto ajudam a tomar a melhor decisão no momento da compra.

E o mais importante é que da mesmo forma que você, 60% das pessoas preferem ver um vídeo na internet ao invés de ler um texto sobre o mesmo assunto.

Produzir um vídeo institucional, além de promover de forma muito mais dinâmica e atraente a história, os produtos e serviços de uma empresa, irá facilitar bastante o posicionamento e o acesso ao site da instituição.

Pesquisas também mostram que os vídeos motivam os acessos a internet e tem a maior receptividade nas redes sociais, tornando muito mais fácil a sua divulgação para o público em geral.

A presença on-line é cada vez mais necessária e existem formas de fomentar ainda mais o acesso a esses vídeos e promover o site de sua empresa, seus produtos e serviços nos buscadores da web através de ferramentas de SEO, AdWords e o Marketing de Conteúdo Digital.

Fica claro que as empresas que não se atualizam nesse sentido têm muito menos chances de sobreviver a médio ou longo prazo.


A PRODUTORA VIDEOCONTEÚDO

A produtora VideoConteúdo surgiu da união de profissionais com diferentes formações e experiências no seguimento audiovisual, mas com o mesmo ideal e missão de apresentar ao mercado uma visão única, ousada, dinâmica e atraente sobre tudo.

 

Nosso objetivo é compreender as necessidades...

A produtora VideoConteúdo está entre as produtoras de vídeo mais bem conceituadas do estado de São Paulo por conta dos trabalhos que desenvolve.

 

Para uma melhor dinâmica de trabalho...

ESPECIALISTAS EM VÍDEO CONTEÚDO
PREPARADOS PARA PRODUÇÃO DE VÍDEO 
DENTRO E FORA DO BRASIL
POLÍTICA COMERCIAL AGRESSIVA
bottom of page